terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O começo de uma nova era!

Imaginem uma localidade interiorana onde a maior personalidade tem o apelido de um pássaro "Garrincha"; localidade esta situada aos pés da  Serra da Estrela, habitat de mais de 250 espécies de pássaros, e de um povo verdadeiramente apaixonado por Passeriformes; estamos falando de Vila Inhomirim / Magé - RJ - Brasil.

Logo você deve imaginar que este lugar é repleto de torneios ou eventos, na qual todos amantes deste maravilhoso hobby podem curtir ou passar um fim de semana em seu predileto entretenimento; certo? Errado!

Devido à este vazio está sendo fundado a ACPVI (Associação dos Criadores de Pássaros de Vila Inhomirim); fruto este da união e vontade dos amigos: Eduardo; Gabriel; Márcio, dentre outros.

Esta página na net terá papel vital para divulgação dos eventos que esta associação irá proporcionar a seus membros e amigos!

Desde já anunciamos que nenhum tipo de negociação será realizada e que nossa idéia é  incluir nosso público-alvo criadores amadoristas de passeriformes devidamente registrados no IBAMA; para aqueles que tenham dúvidas à cerca deste procedimento é só clicar aqui.

Teremos o prazer de receber todos para um bom papo e apreciar os belos cantos de nossos amigos pássaros!

Um forte abraço;
ACPVI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário